domingo, 27 de março de 2011

Calcinha de uva

Onde é o banheiro? - ela pergunta. Indico o caminho com a ponta dos dedos, como que um guia turístico prestativo animando os visitantes. Ela levanta, esbarra levemente atrás de mim, e logo em seguida já começo a pensar aos mil bilhões. Eu não parava de me perguntar como terminaria aquela noite.

Ela volta, toda gostosa, senta igual uma moleca, e me pede pra cheirar a sua mão. "Nossa! Que cheiro bom de uva!" - franzi a testa igual uma criança curiosa. "É a minha calcinha" - ela diz. Ver a expressão dela dizendo aquilo, com aquela naturalidade toda, não me deixou escolha: tiver que ir a nocaute.

Imaginei-me arrancando aquela calcinha no dente, com uma brutalidade desmedida. Que safada, pensei. Que safada!

Foram-se mais alguns goles e umas boas risadas. Acabamos parando na sinuca. Deixei bem claro que iria vencer. Gosto de ser bom. Por vezes, gosto de ser bom e mandão também. Da minha vitória na sinuca, fomos para a cama.

Deitei primeiro. Ela veio por cima. Custei a acreditar no que via. Dei duas batidas na cama, querendo que ela se deitasse. Subi o vestido. Lá estava ela: a calcinha de uva. Me aproximo bem devagar, decifrando antes cada centímetro daquela perna linda.

De repente, um clarão no olho! Ajusto o retrovisor. Dou uma conferida rápida nos olhos. Muito vermelhos. Coloco uma música mais pesada pra afastar o sono. Piso fundo. Preciso chegar antes das seis - pensei.

8 comentários:

  1. É a mesma do esmalte vermelho? Que sortuda! Ser a garota dos sonhos (delírios) de alguém!

    Se ela soubesse que tipo de sonhos passam por sua cabeça, é certo que já teria te dado. (baixei o nível agora, foi mal) rsrs

    ResponderExcluir
  2. p.s.: tô gostando do naipe dos seus escritos. ;)

    ResponderExcluir
  3. tô gostando cada vez mais dos seus escritos!

    ResponderExcluir
  4. Lady, talvez seja a de vermelho (ah, deixa eu ser enigmático, deixa?!).

    ResponderExcluir
  5. Fernanda!!! O "gostar cada vez mais" deixou um tom crescente de expectativa. Você não poderia ter sido tão maldosa assim comigo!

    ResponderExcluir
  6. postei algo seu no meu blog...

    ja leu Bukowski?

    ResponderExcluir